top of page
Entre em contato e agende sua sessão!
"Eu tenho 60 anos de idade, e vivi uma vida inteira muito triste e sem sentido. Eu sempre fui depressiva e não sabia que era esse o nome, até quando conheci a TRG.
Eu fui abusada sexualmente por um cunhado na minha infância. Quando cresci, e entendi o que havia acontecido, minha vida virou um fiasco. Desenvolvi compulsão alimentar, engordei, e nunca fui feliz na minha vida amorosa, pois só atraia homens negativos, parecidos com meu cunhado. Sem contar que em todos os aspectos, sempre encontrei com homens que abusavam de mim e me abandonavam sem motivos concretos, sempre.
Para além da vida sentimental, eu tive muitos traumas na vida, com perdas de entes queridos. Primeiro perdi meu pai, depois de alguns anos perdi minha mãe, depois minha sobrinha, irmãos, enfim. Foram incontáveis perdas que trouxeram traumas e grandes transtornos de ansiedade. Perdi toda a minha família, perdi tudo. Eu já estava sem chão, sem norte.
Foi quando descobri nas redes sociais a TRG, e vi uma luz no fim do túnel. Me enchi de esperança! Busquei uma terapeuta formada e agora, depois de reprocessada, tratada, posso dizer que estou liberta das crenças limitantes que me trouxeram tanto sofrimento, por tantos anos.
Agora, cheia de vida e esperança, com muita perspectiva, mesmo com 60 anos, pretendo ser feliz como nunca fui em toda minha vida.
Sou grata, mas muito grata mesmo por essa transformação. Não caberia tudo aqui, de tanta coisa que tratei nessas sessões. Mas, finalmente, tudo foi resolvido. E com 60 anos nasce uma nova mulher!”
“Apesar de ser muito jovem, eu já tinha muita ansiedade, depressão, pensamentos suicidas, e dificuldade para ir ao colégio, pois não tinha amigos.
Sempre me disseram que eu tinha um olhar triste, e de fato, sempre fui cabisbaixa e sem expectativas em relação a mim e até em relação a vida.
Sempre me senti abandonada pelo meu pai, desde a infância, pois ele foi embora cedo. Eu fui crescendo, e minha mãe entrou em um novo relacionamento.
Meu padrasto era um homem difícil, duro nas palavras, me chamava constantemente de burra, incapaz, inútil entre outras coisas. Sempre tive muito medo dele.
Com o passar do tempo, minha mãe que antes era o meu mundo, se afastou ainda mais de mim, após o nascimento do meu irmão.
Alguns anos depois, minha mãe se separou, mas eu sempre vivi com medo do meu padrasto voltar.
Enfim, minha vida se resumia a medo e abandono. Eu já não tinha sentido para viver, e a TRG literalmente salvou minha vida.
Após a terceira sessão minha mudança já era real. Eu ouvi de pessoas que eu estava com um brilho no olhar, pela primeira vez na vida. Passei também a ter prazer em arrumar meu cabelo e me maquiar.
Quando recebi alta eu já não tinha mais medos ou sentimentos de abandono, voltei a me relacionar melhor com minha mãe e consegui voltar a ir ao colégio. Aos poucos até estou fazendo novas amizades.
Eu estou muito, muito feliz!!!!”
“Meu filho de 5 anos precisa tirar sangue a cada três meses, desde que saiu o resultado do exame do pezinho, por conta do Hipotireoidismo. Todas as vezes, durante todos esses anos, quando íamos tirar o sangue, ele chorava muito, ao ponto de gritar e sair correndo com medo da agulha. Era bem difícil acalmá-lo.
Eu, até pouco tempo, não sabia que era possível tratar fobias de uma criança tão nova. Na verdade eu achava que esse pavor era normal, que toda criança tinha medo de agulha. Mas conheci a TRG, e entendi que isso se tornou um trauma para ele, por fazer desde tão cedo. Ele foi atendido, e em poucas sessões vimos resultados.
Hoje, depois do tratamento, ele foi tirar sangue, e para minha surpresa, ele não chorou. As enfermeiras que já conhecem desde neném e o pai ficaram impressionados.
Logo após colher o sangue, ele sorriu pra mim, se sentindo um herói, e disse “viu, mamãe? Eu consegui!”
Foi a cena mais fantástica da minha vida. Nada no mundo paga isso. Gratidão!”
bottom of page